Descrição:
Leilão de sucatas e veículos automotores caracterizados como inservíveis, aproximadamente 145.200 quilos.
Avaliação: R$ 58.080,00
Lance Inicial: R$ 46.470,00
DO OBJETO:
1.1 Leilão de sucatas e veículos automotores caracterizados como inservíveis, removidos, recolhidos ou apreendidos pelos órgãos e entidades do Sistema nacional de Trânsito e depositados nos pátios do DETRAN/MS, que foram abandonados, não procurados ou não reclamados por seus respectivos proprietários que deverão ser entregues ao arrematante para separação, descaracterização, descontaminação, prensagem, pesagem e encaminhamento
a siderúrgicas para reciclagem, sendo vedado qualquer reaproveitamento de peças ou a separação de diferentes metais e/ou materiais, em conformidade com este edital e seus anexos.
1.2 O presente leilão tem por finalidade obter propostas para a alienação de sucatas e dos veículos automotores acima descritos, classificados como materiais inservíveis, que terão como unidade de medida o quilograma.
1.3 A estimativa em quilogramas de todo o material a ser alienado é de aproximadamente 145.200 quilos, conforme tabela abaixo:
Tipo Quantidade Peso aproximado em quilogramas
Motocicletas 655 52.400
Automóveis em geral 116 92800
TOTAL PESO 145200
DO LANCE INICIAL:
5.1 O lance mínimo terá por base o valor do quilograma do material ferroso a ser reciclado, avaliado em 0,40/ kg (Quarenta centavos por quilograma).
5.2 Os interessados em condições de participação, efetuarão lances online, a partir do preço mínimo de avaliação (item 5.1), considerando vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, desde que satisfaça as condições estabelecidas nas cláusulas constantes neste edital;
5.3 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência;
5.4 O valor do lance deverá incluir todos os impostos e despesas com obrigações sociais, fiscais, comerciais e trabalhistas, considerando inclusive repousos remunerados, feriados e pontos facultativos, bem como equipamentos, transporte/frete necessários e quaisquer outras despesas operacionais.
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